Último seminário do Plano de Turismo será nesta quarta-feira

O desenvolvimento do Plano Municipal de Turismo – Uma Construção Coletiva vai entrando na reta final. Nesta quarta-feira, dia 4, será realizado o último seminário para elaboração do documento. O encontro acontece das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 na Uniasselvi da rua Dr. Pedro Zimmermann, 385, no auditório do Campus I, na sala A-04. Após o seminário será realizado o último fórum, no dia 18, que abordará os detalhes finais do documento.

O palestrante do último seminário será Cálidon da Costa Conceição, que atua na área de planejamento, gestão e organização de espaços turísticos. O profissional é doutorando e mestre em Turismo e Hotelaria pela Universidade do Vale do Itajaí – Univali. Ele já participou de vários congressos seminários, encontros e workshops nacionais e internacionais com apresentação de artigos científicos. Conceição é palestrante e facilitador na área de turismo e também em educação.

O documento
O Plano Municipal de Turismo tem como principal objetivo definir as ações para o turismo local através de metas a curto, médio e longo prazo, além de fomentar o desenvolvimento da atividade turística blumenauense, de modo a superar as expectativas dos turistas e beneficiar a economia, a cultura e a sociedade como um todo. O documento será executado pelo poder público nos próximos 10 anos. Todas as informações estão disponíveis no site www.pmtblumenau.com.br.

Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>