Infraestrutura foi tema do quarto seminário do PMT

O quarto seminário do Plano Municipal de Turismo – Uma Construção Coletiva (PMT) discutiu um importante aspecto para o desenvolvimento do setor em Blumenau: a infraestrutura turística. O encontro aconteceu nesta quarta-feira, dia 26, no auditório da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi). Agora, mais quatro encontros estão agendados até novembro, quando deve ser finalizado o documento.

A palestra ficou sob responsabilidade de Álvaro Ornelas. Ornelas é consultor externo do Sebrae para assessoria em Turismo e Empreendedorismo e do Instituto de Capacitação da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Icabav).  Desde 2013 atua como consultor na formatação do Segmento Náutico de Santa Catarina. Desenvolve missões técnicas e viagens de bechmarking para a Itália e Estados Unidos, com empresários focados na Economia do Mar do Brasil (indústria, comércio e turismo). Também é coordenador do Grupo de Trabalho do Turismo Náutico de Santa Catarina (GTT Náutico).

Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>